2º Pastelada do Rotary Curitibanos Sul

2º Pastelada do Rotary Curitibanos Sul em Curitibanos, acontecerá no dia 28/09/2019 na Igreja São Cristóvão, próximo a rodoviária.

Postado em 21 de Setembro de 2019

Visita Oficial do Governador ao Rotary Club de Otacílio Costa

No dia 11 de Setembro, em visita oficial ao Rotary Club de Otacílio Costa, o presidente Sergio Pinheiro e seus companheiros receberam o governador João Carlos Rossa Becker e o secretário Distrital Paulo Buffon onde fizeram visitas para a APAE, Hospital Santa Clara, Prefeitura e a empresa Klabim. Após na sede da Casa da Amizade tiveram a reunião festiva com a admissão de um novo companheiro para o clube de Otacílio Costa. Também na oportunidade o governador explanou sobre os projetos do Rotary Internacional. Após foi servido um delicioso jantar de confraternização.

Postado em 11 de Setembro de 2019

Visita Oficial do casal Governador ao Rotary Club de Anita Garibaldi

No dia 10 de setembro o governador João Carlos Rossa Becker com sua esposa fizeram a visita oficial ao Rotary Club de Anita Garibaldi, clube este do governador dleito para a gestão 2020-21, Fernando Ambrósio. Na oportunidade fizeram uma reunião de trabalho com o conselho diretor, e logo após a reunião festiva de visita, onde o governador em seu pronunciamento relatou as atividades em que o Rotary Internacional exige  em suas área de enfoque,, bem como todas as ações que os clubes devem realizar para auxiliar no bem estar das comunidades. Nesta noite a presidente Márcia Matos com todos seus companheiros fizeram uma homenagem ao governador entregando-lhe um mimo, também relatou sobre os projetos do clube para este ano rotário.

Postado em 10 de Setembro de 2019

Distrito 4740 passa a contar com tutorias on-line

Agora o Distrito 4740, passa a contar com tutoriais on-line, ensinando como realizar diversas funções de vários cargos da família rotária. Os vídeos são postados no Youtube e prevê-se que toda semana tenham vídeos novos. O primeiro é sobre "Como postar notícias no site do distrito usando o Unyclub", e está disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=l-zNyLN9dHE&t=6s

Postado em 10 de Setembro de 2019

Distrito 4740 leva 2º lugar na Campanha de Indicação de Dirigentes 2019-20 ao RI

Na manhã de sábado, 07/09/2019, no Instituto Rotary Brasil em Brasília-DF, o Distrito 4740 levou o 2º lugar na Campanha de Indicação de Dirigentes 2019-20 ao RI. O governador João Carlos Rossa Becker, junto de sua esposa Marli Becker, receberam, juntamente com a governadora do distrito 4740 na gestão 2018-19, Terezinha Lando, o certificado de reconhecimento. O distrito 4740, aproveita ainda para ressaltar, a importância do papel dos secretários de clubes de todo o distrito na conquista, e agradece em especial aos companheiros Paulo Buffon, Dulce Weirich e Vilson Pagnussati pela conquista.

Postado em 07 de Setembro de 2019

Levando alegria às crianças com um toque de cor

No dia 21 de setembro o Rotary Club de Chapecó – Centro realizou mais uma de suas ações em parceria com o Abrigo Anjos de Luz, a pintura dos muros e grades do local. A ação aconteceu com a ajuda do Rotaract Club de Chapecó – São Crsitóvão e foi uma tarde cheia de risadas e gratidão em poder levar um pouco mais de alegria para as crianças do abrigo, com um toque de cor!

Em 22/09/2019 por Rotary Club de Chapecó-Centro

2º Pastelada do Rotary Curitibanos Sul

Em 21/09/2019 por Rotary Club de Curitibanos-Sul

Projeto Desarter Aid

Companheiros do clube participaram na última quarta-feira da palestra - Como o Rotary e o projeto Desarter Aid vem atuando na reconstrução de cidades atingidas por desastres naturais com o diretor do projeto David Tuzewsku, da Austrália.

Em 18/09/2019 por Rotary Club de Chapecó-Sul Centenário

Visita Oficial do Governador do Distrito

Nesta Terça Feira, dia 17/09/2019, recebemos a visita ofical do Governado do Distrito 4740. JOÃO BECKER e sua esposa MARLI BECHER, contamos também com a presença das intercambistas Luiza Casalli e Stefani Bos, que está em nosso Clube, vinda da Bégica.

Em 17/09/2019 por Rotary Club de Caçador

25 Anos Rotary Club Maravilha

Companheiros do nosso clube, prestigiaram no dia 14.09 a festiva em comemoração aos 25 anos do Roatry Club de Maravilha.

Em 14/09/2019 por Rotary Club de Chapecó-Sul Centenário

Palestra Marketing Profissional

Parceria com o Hemosc foi ministrado a palestra Marketing Profissional para o grupo de funcionários do Hemosc alusivo a semana da SIPAT.

Em 14/09/2019 por Rotary Club de Lages-Norte