OBJETIVOS

O Objetivo do Rotary é estimular e fomentar o ideal de servir, como base de todo empreendimento digno, promovendo e apoiando:

PRIMEIRO: O desenvolvimento do companheirismo como elemento capaz de proporcionar oportunidades de servir;

SEGUNDO: O reconhecimento do mérito de toda ocupação útil e a difusão das normas de ética profissional;

TERCEIRO: A melhoria da comunidade pela conduta exemplar de cada um em sua vida pública e privada;

QUARTO: A aproximação dos profissionais de todo o mundo, visando à consolidação das boas relações, da cooperação e da paz entre as nações.

Imagem Pública e Desenvolvimento do Quadro Associativo são temas de treinamento no Rotary Club de Lages.

O Rotary Club de Lages realizou na reunião do último dia 10, um treinamento voltado ao Desenvolvimento do Quadro Associativo e Imagem Pública. O Treinamento foi ministrado pelo Presidente da Comissão de DQA Claisson Gamboa Chichelero e Presidente da Comissão de Imagem Pública do Distrito Comp. Celso Bergmaier. Na avaliação da Companheira Monica Nogara Borges de Menezes que presidiu a Reunião na ocasião, agradeceu a presença do Distrito nos Clubes e reforçou da importância destes treinamentos para os Clubes. Por sua vez os Companheiros Celso e Cleisson agradecer a receptividade no Clube, momento que tiveram oportunidade de conhecer um pouco da história do Clube e suas ações rotárias.

Postado em 11 de Outubro de 2019 por

Visita Oficial do casal governador ao Rotary Club de São Joaquim-Floradas da Serra

No dia 09 de Outubro de 2019, o casal governador realizou sua visita oficial ao Rotary Club de São Joaquim-Floradas da Serra. Iniciando os trabalhos, o casal, junto de alguns companheiros do clube, visitou a Vinícola Leone di Venezia,  para ver de perto, a produção dos vinhos finos de altitude. A noite, o casal governador além de participar da reunião do clube, colocaram pins no casal de sócios fundadores do Rotary São Joaquim, Orizon Palma e Diva Palma, e tambem no presidente do Rotakids São Joaquim, Eduardo Couto. Ao fim, a presidente Italia Costa e seu esposo entregam uma lembrança ao casal, um vinho fino de altitude.

Postado em 09 de Outubro de 2019 por

Rotary Club de Lages – Alvorada realiza treinamento de Imagem Pública e Desenvolvimento de Quadro Associativo.

A Reunião do Rotary Club de Lages-Alvorada contou com um treinamento voltado para o Desenvolvimento do Quadro Associativo, Imagem Pública e Secretaria.  O Treinamento foi ministrado pelos Companheiros Celso Bergmaier, Presidente da Comissão de Imagem Pública do Distrito 4740 Celso Bergmaier e Presidente da Comissão de DQA Cleisson Cichelero. O presidente do Clube, Afonso Campos Goulart agradeceu os companheiros pelo treinamento e registrou a importância da aproximação do Distrito com os Clubes.

Postado em 09 de Outubro de 2019 por