Mostrando todas as publicações dos clubes

Plante o Futuro

Realizar a plantação de uma centena de árvores durante a tarde do dia 21 de setembro de 2019. O projeto visa o aprimoramento das relações internas entre os membros e convidados do clube, a dinâmica do desafio do Dia da Árvore, que busca incentivar grupos a realizarem o plantio de árvores durante tal data. Dentre outros benefícios, há também a divulgação do clube e da ação, visando atingir cada vez mais o público jovem e incentivando o trabalho voluntário. O projeto conta com a participação da Secretaria do Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, através do projeto Água Boa, que irá ceder mudas e o local para o plantio das mesmas.

Postado em 15 de Outubro de 2019 por Interact Club Chapecoense

Rotary Club de Chapecó – Centro empossa cinco novos companheiros

No dia 11 de outubro de 2019 o Rotary Club de Chapecó – Centro empossou cinco novos companheiros, Adriana Gonçalves e Éder Bonfada, afilhados do companheiro Pablo Lemes; Mahara Farias e Maurício Fidelis, afilhados do companheiro Claimar de Conto; e Eduardo Basso, afilhado do companheiro Darci Campo. Na cerimônia de posse tivemos a presença do Companheiro Fernando Junior Ambrósio e sua esposa Fabiane, governador eleito para o ano rotário 2020/2021 e governador assistente ano rotário 2019/2020, no ato representando o Governador Dsitrital desta gestão, João Carlos Becker. Nosso clube recebe os novos companheiros com muita alegria e satisfação por contar com pessoas de bem e dispostas a ajudar a comunidade, sendo a diferença que desejam ver no mundo!

Postado em 13 de Outubro de 2019 por Rotary Club de Chapecó-Centro

Rotary E-Club Distrito 4740-Inspiração presta Homenagem com o “Título Amigos do Rotary E-Club Distrito 4740-Inspiração”

Ocorreu no dia 05 de outubro durante a Solenidade de Fundação, Posse dos Sócios Fundadores e do Conselho Diretor 2019-20 do Rotary E-Club Distrito 4740-Inspiração, ocasião na qual foram prestadas 6 homenagens, sendo: 4 Personalidades e 2 Instituições parceiras do Clube. O Objetivo das homenagens é reconhecer as contribuições prestas pelos homenageados ao processo de fundação e consolidação do Clube, bem como pela parceria em projetos relevantes do Clube. O Homenageados foram: Tiago Rodrigo Sebben Fernando José Carlotto Vera Lucia Feil Boff Francieli Cristina Roth Associação Espírita Leocádio José Correia Rotary Club de Chapecó – Integração   O Rotary E-Club Distrito 4740-Inspiração mais uma vez agradece pela duradoura parceria e deseja aos homenageados muito sucesso e prosperidade.

Postado em 12 de Outubro de 2019 por Rotary E-Club Distrito 4740-Inspiração