Visita Oficial do Governador ao Rotary Club de Curitibanos

Postado em: 21 de Setembro de 2019

No sábado, dia 21 de Setembro de 2019, o Rotary Club de Curitibanos teve a honra de receber o Governador João Carlos Rossa Becker em sua visita oficial ao Clube. Após a reunião com Conselho Diretor do Clube, na Casa da Amizade, o Governador foi recepcionado no Restaurante Calábria onde, além das boas-vindas dadas a ele, foi realizada a posse de mais um companheiro que vem somar seus esforços aos trabalhos do Clube. Logo depois foi servido o almoço, momento em que puderam desfrutar da companhia do Governador bem como dos demais companheiros. Registra-se também a presença do presidente do Rotaract Club de Curitibanos, Vinicius Rafael Neves. O Rotary Club de Curitibanos agradece ao Governador João Carlos pela visita e por suas palavras de inspiração, que lhes motiva a seguir praticando os ideais rotários e a conexão com o mundo.